Offline
Corpo é encontrado em supermercado de Ribeirão Preto
Notícias Policias
Publicado em 16/08/2012

 

 
O corpo de um homem de 34 anos foi encontrado dentro de um carro no estacionamento de um supermercado da zona Sul de Ribeirão Preto, na manhã desta terça-feira (14), onde estaria há quase duas semanas. O auxiliar de enfermagem Márcio Tenório de Barros estava desaparecido desde o dia 2 de agosto. A polícia trabalha com a hipótese de suicídio.
 
De acordo com a Polícia Civil, pelo estado de decomposição do corpo, Márcio esteve durante os 13 dias dentro do veículo no estacionamento do Extra, da avenida Presidente Vargas, e foi encontrado por um taxista e um funcionário noturno do supermercado, que percebeu que o carro estava no local há mais de um dia.
 
Quando eles se aproximaram do carro sentiram o cheiro ruim. Junto ao corpo de Márcio foram encontrados medicamentos e seringas. A polícia foi acionada.
 
De acordo com o delegado Paulo Piçarro, Márcio utilizou instrumentos do Hospital Estadual, onde trabalhava, para cometer o suicídio. O auxiliar de enfermagem injetou silicone líquido na veia.
 
"Segundo a família, ele vivia deprimido e já tinha sido surpreendido por amigos de trabalho simulando o modo como ele teria se matado", diz Piçarro.
 
Investigação policial
 
No início das investigações, quando a família registrou o boletim de ocorrência do desaparecimento de Márcio, a polícia suspeitou de latrocínio - roubo seguido de morte.
 
Os parentes do auxiliar de enfermagem chegaram a contratar um avião, no dia 4, para fazer buscas do carro dele em canaviais da região.
 
Na época do desaparecimento, parentes afirmaram à reportagem do A Cidade que Márcio não tinha vícios, e nunca tinha desaparecido antes.
 
"Em uma de nossas diligências no local de trabalho dele, encontramos uma carta no armário, com um teor de despedida. Hoje [terça], junto com os documentos que estavam na carteira dele havia outra carta, na qual ele fazia referências a primeira e dizia que estava bem com Deus", afirma o delegado Paulo Piçarro.
 
A Polícia Civil solicitou imagens das câmeras de segurança do supermercado.
 
O Extra afirmou, em nota, que está colaborando com as investigações em conjunto com a administradora do estacionamento.
 
Do Jornal A Cidade RP
Comentários
Comentário enviado com sucesso!