Offline
Taxista desaparecido é encontrado morto e seu carro queimado em Itápolis
Notícias Policias
Publicado em 25/10/2012

 

O corpo do taxista Francisco Caetano Sobrinho, de Ibitinga, desaparecido desde segunda-feira, foi encontrado pela polícia nesta quarta-feira, no meio de um canavial da estrada que liga Ibitinga á Borborema.
 
Segundo a polícia, o taxista levou um tiro na cabeça de cima para baixo, típico de execução. A polícia trabalha com a hipótese de vingança, uma vez que o mesmo já havia cumprido pena em regime fechado por homicídio.
 
Na manhã desta quinta-feira, 25, o carro da vítima foi encontrado queimado na zona rural de Itápolis.
 
CRIME
 
Na segunda-feira, 22, por volta das 18h, o taxista Francisco Caetano Sobrinho foi chamado para fazer uma corrida. Ele foi visto pela última vez por um trabalhador rural  no Bairro Roseira, quando estava sendo retirado do volante de seu automóvel no acostamento da SP-317, Rodovia Maurício Antunes Ferraz (Itápolis-Ibitinga) e colocado no banco traseiro.
 
Segundo a testemunha, ele estava acompanhado de uma mulher loira e um homem que assumiu o seu lugar na direção do Fiat Uno.
 
O filho do taxista, Sidnei, foi até Itápolis, onde descobriu que o carro de seu pai, um Fiat Uno 1997, cinza, placas CQM 2216, de Ibitinga, foi visto passando pelo centro daquela cidade, porém as testemunhas não souberam informar se Francisco estava no interior do veículo.
 
A polícia e a família ligaram várias vezes para o celular da vítima mais não obteve êxito e o mesmo continuou desaparecido até a tarde da quarta-feira, 24 quando foi encontrado por um trabalhador rural, que acionou a polícia.
 
Foto Portal Ternura
Comentários
Comentário enviado com sucesso!