Offline
Técnico do Oeste confia no acesso à Série B
Equipe Show de Bola
Publicado em 05/11/2012

Por GLOBOESPORTE.COM

O técnico do Oeste, Luiz Carlos Martins, não quer ver seu time desanimar e ainda acredita no acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, mesmo após o empate por 1 a 1 em casa diante do Fortaleza, neste sábado, em Itápolis.
 
O Oeste abriu o placar no primeiro tempo, numa cobrança de falta de Wanderson, e dominava a partida na etapa final, criando várias chances, quando acabou surpreendido por um gol num rápido contra-ataque puxado pelo atacante Waldison, que havia acabado de entrar, para a conclusão do veterano Geraldo.
 
- Nada está perdido, não podemos desanimar. Se eles empataram aqui, nós podemos empatar lá e até vencer. Fizemos um grande jogo, tivemos a oportunidade de decidir, mas falhamos nas conlusões, mas agora é pensar na partida de volta.
 
O jogo de volta será no domingo que vem, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, e o Oeste precisa vencer ou empatar por 2 a 2 ou mais gols, para fazer valer a regra dos gols fora de casa, semelhante à da Copa do Brasil. O time não poderá contar com Wanderson, que levou o terceiro cartão amarelo, e só durante a semana saberá se Marcinho Beija-Flor terá condições de jogo.
 
O atacante estava escalado, mas sentiu uma contratura muscular na coxa durante o aquecimento e teve de deixar a partida, sem ficar nem mesmo no banco de reservas. Martins acha que seu time poderia ter ido melhor se não fosse pela ausência de seu homem-gol.
- É coisa que a gente não espera. Trabalhei a semana toda em cima do Marcinho e ele não pôde jogar, tivemos de mexer na última hora, mas quem entrou foi muito bem. Pena que não conseguimos marcar alguns gols que não costumamos perder - admitiu Martins.
Comentários
Comentário enviado com sucesso!