Offline
Polícia apreende mais de meia tonelada de maconha em Bebedouro
Notícias Policias
Publicado em 06/11/2012

 

Três homens foram presos; droga oriunda do Paraguai estava escondida em uma edícula no Jardim De Lúcia
 
A Polícia Civil de Bebedouro apreendeu 544 quilos de maconha na noite desta segunda-feira (5), que estavam escondidos em uma edícula no Jardim De Lúcia.
 
Três homens, que não tiveram sua identidade revelada pela polícia, foram presos no local. Um eletricista, de 19 anos, um corretor de imóveis, de 34 anos, e um autônomo, de 35 anos, já vinham sendo investigados e monitorados há mais de um mês pelos agentes da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes).
 
Também foram apreendidos com os suspeitos dois automóveis, sendo um Audi, modelo A-3 e um Volkswagen, modelo Gol, além de uma balança eletrônica de precisão.
 
As investigações da operação "Suindara" descobriram que os suspeitos receberiam um grande carregamento de drogas vindas do Paraguai, que seria revendido de maneira fracionada a traficantes da região de Ribeirão Preto.
 
Os três suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e seriam transferidos para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Pontal.
 
O nome dado a esta nova operação é uma alusão ao nome de uma determinada espécie de coruja da fauna brasileira que seria uma exímia observadora e caçadora.
 
Apreensão recorde
No ultimo dia 13 de setembro, a Polícia Civil de Bebedouro apreendeu 273 quilos de maconha durante a operação "Conexão Caipiria" que, até então, vinha sendo considerara a maior apreensão de drogas da história de Bebedouro.
 
Outro caso
A Polícia Rodoviária encontrou nesta segunda-feira (5), durante uma fiscalização de rotina, 401 kg de pasta base de cocaína e um fuzil de uso exclusivo das forças armadas. A mercadoria estava em um caminhão-baú que circulava na rodovia Anhanguera, em Ribeirão Preto.
 
Do Jornal A Cidade RP
Comentários
Comentário enviado com sucesso!