Offline
Filho atropela ladrões e salva pai de assalto em Ribeirão
Notícias Policias
Publicado em 06/11/2012

 

Suspeitos dispararam dois tiros contra o comerciante, mas não o atingiram; um homem acabou preso
 
Um homem foi abordado por dois suspeitos, na noite de domingo (4), quando chegava em casa em uma Pajero Sport no Parque Ribeirão Preto, zona Norte de Ribeirão Preto.
 
Os suspeitos dispararam dois tiros contra o comerciante, mas não o atingiram. Eles foram contidos pelo filho, que os atropelou para defender o pai. Um foi preso. 
 
De acordo com a polícia, o comerciante Sebastião Ferreira Barbosa, 48, chegava em sua casa quando dois homens em uma moto Falcon laranja o abordaram e iniciaram os disparos, que atingiram a camionete.
 
O filho do comerciante, o estudante Jamison Willy Barbosa, 19, chegava em casa em outro veículo e viu uma movimentação diferente na rua. Neste momento, ele acelerou o carro e atingiu a moto com os suspeitos.
 
Com o impacto, a dupla caiu e fugiu pelo telhado das casas vizinhas. Um deles, Claudinei da Costa, 19, que se feriu com a queda, foi detido pela polícia.
 
Ele vai ser encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Ribeirão Preto e responderá por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.
 
A moto usada no crime (que está em nome de uma concessionária e tinha a placa coberta) e a arma, um revólver calibre 38 com numeração raspada, foram apreendidas.
 
Costa vai responder por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma. Já o filho do comerciante poderá responder por lesão corporal.
 
Da FolhaPress
Comentários
Comentário enviado com sucesso!