A semana de moda de Paris começou com brasileira na passarela e looks para lá de provocantes. "Culpa" de Anthony Vaccarello que, como de costume, investiu em peças super sexy e apostou nas passadas de Isabeli Fontana.
A top desfilou com um vestido preto, de mangas longas, justo, se decote, mas com a lateral totalmente vazada e arrematada com rebites. A fenda também era um dos decotes da peça.
O estilista criou para a coleção de outono-inverno 2013 peças que não fogem de suas características mais marcantes. No red carpet, fãs da grife são alvos de flashes por conta dos cortes e recortes ousados dos modelos.
Em 2012, a modelo Anja Rubik criou polêmica no tapete vermelho do 'Schiaparelli And Prada: Impossible Conversations' Costume Institute Gala, que aconteceu em Nova York, ao aparecer com um modelo de fenda que quase mostrava mais do que deveria.
A modelo brasileira Izabel Goulart é outra que é fã das peças da grife, sempre valorizando muito seu corpo.
Em fevereiro Jennifer Lopez usou um modelo durante o Grammy Awards, evento que pediu às convidadas que fossem mais "comportadas". Mesmo assim a cantora não poupou no tamanho da fenda.