Mãe e menina fugiram pela janela e entraram na igreja. Suspeito chegou a perseguir a dupla durante o culto.
Um homem de 23 anos foi preso por tentativa de estupro durante a noite de domingo (3), em Itapuí. Segundo a polícia, o suspeito invadiu uma residência, tentou violentar uma menina de 11 anos e entrou nu em culto evangélico.
Conforme apurado pela Polícia Civil, a vítima relata que, por volta das 20h, um homem bateu no portão da residência e pediu água. No momento em que a menina levou a água para ele, o suspeito empurrou o portão e entrou na casa. “Segundo a menina, assim que entrou na casa, ele já começou a se despir e tentou agarrá-la”, explica o delegado plantonista Tiago dos Santos Húngaro.
A mãe da menina estava no quarto quando ouviu os gritos de socorro da menina. Segundo a polícia, assim que conseguiu chegar no cômodo, ela e a filha pularam pela janela e correram sentido a uma igreja evangélica que fica no centro da cidade.
O suspeito correu atrás das duas e invadiu a igreja, que estava no horário de um culto religioso. De acordo com testemunhas, ele ainda estava nu e chegou a perseguir mãe e filha no local. As duas se esconderam nos fundos e o homem tentou fugir, mas a polícia conseguiu capturá-lo logo em seguida.
O homem foi reconhecido pelas vítimas como um vizinho e levado à delegacia de Itapuí onde disse ter se arrependendido da ação. "O suspeito alegou estar arrependido do que fez e disse ainda que não tinha a intenção de violentar nenhuma das duas. Ele também reconheceu as roupas que deixou na casa das vítimas", completou o delegado. O homem foi preso por tentativa de estupro e encaminhado à cadeia de Barra Bonita.
Da TV TEM