Valdirene (Tatá Werneck) - a inteligência pura - aceita sair de novo com Vanderlei (Marcelo Argenta), mesmo depois da confusão do primeiro encontro. Não pode sair boa coisa daí, não é? Dessa vez, o médico oferece levá-la para jantar, mas a gata, que "se faz de difícil", pede para ir logo ao motel. O plano da periguete é furar as camisinhas e dar o tal golpe da barriga nele.
Na "hora H", ela pede que o gato prepare um banho para os dois na hidromassagem, enquanto fura com uma agulha todos os preservativos que encontra na suíte. O problema é que na hora do “vamos ver”, o médico tira uma outra camisinha do bolso. “Que cê tá fazendo?”, pergunta Valdirene, incrédula. Ele responde: “Eu sempre trago meu preservativo. Dá mais segurança".
Na manhã seguinte, Valdirene acorda e percebe que o gato sumiu de novo! “Amoreco, cadê você? Se mandou de novo?". Mas isso é só o começo. Ela olha em volta e não vê seu vestido, sutiã ou calcinha fio-dental de renda vermelha e se desespera: “Cadê minhas roupas? Só deixou minha bolsa! E agora, como é que eu saio daqui?”. Só resta à periguete vestir um robe e tentar pular o muro do motel sem ser vista, pois nem dinheiro para pagar a noitada ela tem.
Da Globo