Na sequencia de seu jogo de sedução, Aline vai tirar a calcinha e entregá-la para César, no capítulo do dia 29 de junho, quando ele se recusar a encontrá-la em seu novo flat. E a ousadia da funcionária não vai parar por aí. Nas cenas do dia 1 de julho, a morena dará uma cruzada de pernas à la Sharon Stone, no filme Instinto Selvagem, e revelará a César que ainda não recolocou sua roupa íntima.
É através deste tipo de golpe baixo, que, como quem não quer nada, Aline também conseguirá um cartão de crédito atrelado à conta de César.
Félix será o primeiro a ficar na cola de Aline. No capítulo do dia 2, o vilão verá a secretária do pai em seu carro novo e suspeitará que ela seja a amante que tanto preocupa Pilar (Suzana Vieira). “Eu acabo com ela”, dirá, revoltado. Logo depois, Aline vai descobrir que Jacques (Júlio Rocha) mora no mesmo flat que ela e ficará preocupada. Aliás, o rapaz aproveitará um dos encontros no elevador com Aline para jogar todo seu charme em cima da colega de hospital. Não vai colar.
Mas a mocinha não tem nada de boba e está de olhos bem abertos. Ao perceber a perseguição de Félix, ela tentará minar a relação dele com César, dando a entender que o marido de Edith (Bárbara Paz) é homossexual. Irritado, o médico pedirá que ela não repita tal afirmação. Ele também dirá que não tem preconceito nenhum, mas que “jamais aceitaria um filho gay”.