Offline
Bragantino vence o Oeste e sobe para a nona posição
Equipe Show de Bola
Publicado em 12/08/2013
Gazeta - Diante de quase 600 pagantes, o Bragantino recebeu o Oeste no estádio Nabi Abi Chedid pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e disparou na classificação ao vencer por 2 a 0. O protagonista do confronto foi o lateral direito Diego Macedo, responsável por fazer um golaço que ajudou a encerrar jejum de quatro jogos sem vitórias. O Rubrão agora não vence há três jogos.
 
O gol foi marcado nos minutos finais do primeiro tempo, em grande jogada individual do ala. Nos acréscimos do segundo tempo, Magno Cruz fechou a conta. Com o resultado, o time de Bragança Paulista chega aos 19 pontos, saltando para a nona colocação na tabela. Já a equipe de Itápolis estaciona nos 16 pontos.
 
Na próxima rodada, a 15ª da competição nacional, o Oeste tenta a recuperação jogando em casa diante do Paysandu. A partida com o time da Curuzu está marcada para as 19h30 (de Brasília) de terça-feira no Estádio dos Amaros, em Itápolis. Já o Bragantino visita o Atlético-GO, também na terça, às 21h50 no Serra Dourada, em Goiânia.
 
FICHA TÉCNICA - BRAGANTINO 2 X 0 OESTE
 
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP) 
Data: 10 de agosto de 2013 
Horário: 21 horas (de Brasília) 
Árbitro: Marcelo Aparecido R. de Souza (SP) 
Assistentes: Fabricio Porfirio de Moura e Marco Antônio de Andrade Motta Junior (ambos de SP) 
Cartões amarelos: Kadu, Carlinhos, Tiaguinho, Geovanni e Leandro Santos (Bragantino); Ligger, Bruno Sabino, Adriano Ferreira e Fábio Santos (Oeste) 
Cartões vermelhos: Diego Macedo (Bragantino); Mauro Viana e Fábio Santos (Oeste)
 
Gol: 
BRAGANTINO: Diego Macedo, aos 45 minutos do primeiro tempo
 
BRAGANTINO: Leandro Santos; Diego Macedo, Álvaro, Kadu e Bruno Iotti; Elias, Carlinhos, Geovanni (Serginho) e Tiaguinho (Magno Cruz); Dudu e Jenison (Cesinha) 
Técnico: Vágner Benazzi
 
OESTE: Fernando Leal; Dezinho, Mauro Viana e Ligger; Arnaldo, Arnaldo, Bruno Sabino (Diego Souza), Wanderson (Pablo) e Fernandes; Fábio Santos e Emerson (Lelê)  
Técnico: Edison Só
Comentários
Comentário enviado com sucesso!