Offline
Corpo do garoto desaparecido é encontrado em Araraquara
Notícias Policias
Publicado em 19/08/2013

 Corpo de Gabriel estava em um córrego do bairro e foi localizado por um casal de vizinhos

policia

O corpo do adolescente Gabriel Ceribelli Goulart, de 11 anos, foi encontrado em um córrego no bairro Jardim Vaneza, em Araraquara, na tarde deste domingo (18). O menino estava desaparecido desde a última segunda-feira, quando saiu para ir à academia e não retornou.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo casal que teria encontrado o menino enquanto buscavam uma planta medicinal para o preparo de um chá. "Desci com minha cachorra até a mata, junto com meu marido e minha filha e foi o animal que encontrou o corpo", disse a doméstica de 55 anos, que preferiu não ter o nome revelado. O marido, de 57 anos, disse que quando mexeu no mato chegou a ver o cadáver virado de bruços. "Estava bem inchado e com as roupas bem sujas", contou ele.

A Polícia Técnica esteve no local e homens do Corpo de Bombeiros retiraram o corpo do córrego. Segundo os militares, a pessoa estava vestida com uma camiseta branca e verde com o numero 3 nas costas, bermuda xadrez e possuía aparelho nos dentes, detalhes descritos pela família do adolescente.

Parentes de Gabriel acompanharam as buscas e o pai do menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara e reconheceu o corpo como sendo do filho. De acordo com o delegado Elton Hugo Negrini, da Delegacia de Investigações Gerias (DIG), há possibilidades de um homicídio, mas não há como comprovar sem o laudo da perpicia, devido ao estado de decomposição do corpo.

Desaparecimento completaria uma semana 

Gabriel desapareceu após sair de casa, no Jardim Roberto Selmi Dei, na manhã do último dia 12, quando telefonou para a mãe dizendo que iria à academia, como de costume. Ao chegar em casa na hora do almoço, a mulher percebeu que o filho não havia retornado e como ele não atendia as ligações, foi até o local onde o menino deveria ter ido e descobriu que o filho não tinha comparecido à aula naquele dia.

Uma grande campanha com a distribuição de cartazes foi montada e centenas de pessoas, além da polícia, se mobilizaram para tentar encontrar o menino. (Sim News)

Comentários
Comentário enviado com sucesso!