Offline
Playboy de Nanda Costa teve uso de photoshop nas partes íntimas
Cinema e TV
Publicado em 23/08/2013
Ao que tudo indica, o uso do photoshop na “Playboy” de Nanda Costa não se deu para disfarçar as imperfeições nas curvas da moça. O programa, na verdade, teria sido utilizado para minimizar a exuberância da parte íntima da atriz.
 
Fora isso, os polêmicos pelos da morena na publicação de agosto não teriam sido mantidos apenas pelo fato de a artista ser adepta da naturalidade. De acordo com o jornal "Extra", comenta-se que o estilo de depilação escolhido serviu para disfarçar a fartura de Nanda na região.
 
O ensaio, que foi realizado em Cuba, aliás, teve algumas situações inesperadas.
 
Sobre as fotos feitas dentro de uma barbearia, por exemplo, a bela contou: “Eu estava completamente nua e compenetrada. Daí um homem, popular, quebrou uma proteção junto ao topo de uma escada a poucos metros da gente, se debruçou no vão e começou a gritar para mim: 'Te quiero, mi amor. Te quiero'. Eu séria, concentrada e pelada, e o cara falando putaria lá de cima”.
 
Outro ponto curioso foi o fato de a polícia ter interrompido a sessão de fotos por causa da ousadia das poses. “Estávamos fotografando no Malecón [orla de Havana] e o pessoal gritou: ‘Bota o short, fecha o casaco, rápido!’. Era um policial que se aproximava. Ele me viu de relance", relembrou a moça.
 
Por FAMOSIDADES
Comentários
Comentário enviado com sucesso!