César (Antônio Fagundes) decidiu separar-se de Pilar (Suzana Vieira) ao saber da gravidez de Aline (Vanessa Giácomo). O ex-casal irá disputar o hospital da família e envolverá os filhos no conturbado divórcio.
Paloma (Paolla Oliveira) tentará convencer a mãe a abrir mão do San Magno. Ela, claro, não dará ouvidos à filha. Após a primeira audiência de conciliação, que não servirá de nada, César dirá que aceita dividir o hospital com Pilar, desde que Paloma assuma a vice-presidência.
Félix (Mateus Solano) ficará visivelmente transtornado com a proposta do pai, o que levará Paloma a desconfiar do irmão pela primeira vez. No capítulo do dia 4 de outubro, ela vai procurá-lo e o colocará contra a parede: “Você gosta mesmo de mim ou tudo sempre foi uma farsa?”
Bruno (Malvino Salvador) influenciará Paloma a aceitar a proposta de César para testar a reação de Félix. “Se o seu irmão te ama, como ele diz que ama, vai concordar. Agora, se ele for seu rival, como parece que é, vai tirar a máscara”, dirá o corretor sabiamente.
Mas o vilão não deixará esta situação por isso mesmo. Ao ser ameaçado por Ninho (Juliano Cazarré), que a esta altura quer se aproximar de Paulinha (Klara Castanho), ele terá a brilhante ideia de armar para que Paloma flagre Bruno com outra mulher.
Para Félix, ela deixará de pensar na vice-presidência depois de sofrer uma decepção com seu amado.
Parêntesis: enquanto tudo isso acontece, Ninho começará a ver Paulinha sem que Bruno e Paloma saibam. A menina ficará cada vez mais apegada ao pai e surpreenderá a mãe e o corretor, exigindo que eles a deixem ter contato com o hippie. (Folhetim)