Como disse o ator Marcello Antony ao Vídeo Show na última terça-feira (1), Amarylis (Danielle Winits) está ficando louca! Além de ameaçar revelar a verdade sobre ela e Eron a Niko (Thiago Fragoso), a loira vai tentar convencer o advogado a virar heterossexual.
No capítulo do dia 15 de agosto, Amarylis deixará Niko revoltado ao contratar uma babá sem comunicá-lo. Após ouvir da amiga que não leva jeito com criança, o sushiman, irritado, perguntará quando ela pretende sair da casa dele. Embora não diga nada para Niko, Amarylis deixará claro para Eron que não pretende sair de lá sem o bebê. Já o advogado avisa, mais uma vez, que não deixará o companheiro.
Quando conta sobre a confusão para Paloma (Paolla Oliveira), Amarylis recebe uma lição de moral. “Você está tentando roubar a família do Niko. Provavelmente se atirou nos braços dele (Eron)”, dirá a pediatra. Quando é aconselhada pela amiga a se afastar de Eron, ela revela suas intenções: “Eu quero o Eron, quero o bebê, quero minha família.
A situação entre os três só vai piorar. Percebendo o climão, Eron sugere que Amarylis tire férias e ela se recusa: “E deixar você e o Niko com o bebê? Nunca”. Ela então pressiona o advogado, perguntando quando ele vai deixar “aquela casa” para morar com ela. E o golpe é baixo! “Por mais que digam que não existe preconceito, o mundo é muito mais agradável para quem não é gay. E isso ajuda na vida profissional. Sendo gay, você leva uma vidinha à parte. Se você ficar comigo, com uma mulher como eu, é óbvio que vai ter mais amigos com altos cargos, em outras empresas, e não vai ficar na dependência da boa vontade do Félix”, dirá. Inacreditavelmente, Eron ficará cismado: “Você acha mesmo?”
Logo depois, Amarylis o colocará novamente contra a parede: “Você vai ter que escolher: ou eu e o bebê ou o Niko”.
Folhetim