Bem que o blog desconfiava que Socorro (Tatiana Alvim) teria algum dedo na derrocada de Amora (Sophie Charlotte). Dito e feito! Nos próximos capítulos, a fã número um da it-girl de “Sangue Bom” tentará matar Giane (Isabelle Drummond) e incriminará a filha adotiva de Bárbara Ellen (Giulia Gam), que será presa.
Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Extra, na última semana da novela será revelado que Socorro está ajudando o tal sabotador misterioso. Os dois vão sabotar a van de Bento (Marco Pigossi) e Giane fica presa no veículo. Eles também dão um jeito de Amora, inimiga declarada da florista, estar perto do local. Socorro não deixará Giane morrer, mas Amora será presa de qualquer forma.
Ainda de acordo com a publicação, Jonas (Sérgio Malheiros) flagrará uma conversa de Socorro com o misterioso homem e, desconfiado, contará o que ouviu para Bento. “Era uma voz forte, parecia conhecida, mas... Não sei, acho que não é de ninguém próximo!”, dirá ao florista.
Depois disso, Bento decide investigar Socorro. Provavelmente, a jovem tentará se vingar de Amora a qualquer custo, já que ela tentou culpá-la pelos crimes que cometeu, como a troca do exame de DNA do florista e Fabinho (Humberto Carrão) e o incêndio e pichações da Toca do Saci.