Offline
Luciano Huck grava Lata Velha em Sertãozinho
Cinema e TV
Publicado em 17/10/2013

hucksertaozinho

Mesmo com o mau tempo, cerca de 500 pessoas foram ontem ao estádio “Fredericão” em Sertãozinho, para acompanhar a gravação do quadro Lata Velha do programa do Caldeirão do Huck. O apresentador Luciano Huck precisou improvisar um guarda-chuva para seguir com as gravações, já que choveu a manhã toda. Mais de 100 pessoas estiveram envolvidas nas filmagens. A EPTV Ribeirão deu o apoio técnico necessário com parte da equipe.

Receptividade

Luciano Huck chegou de van, às 9h30, e já desceu brincando com o público - foi direto para os alambrados, onde recolheu cartas, fotos, presentes e conversou com a população. “Eu recebo todos os presentes e muitos levo para casa, como um tapete que ganhei aqui hoje”, disse à coluna. As gravações terminaram às 12h.

Exclusividade
A produção do programa não autoriza a divulgação dos dois veículos selecionados que disputarão a reforma no palco do programa, antes da matéria ir ao ar, o que deve ocorrer dentro de 30 dias. O objetivo do sigilo é manter a expectativa do público e a exclusividade na seleção.

Mistureba
O que se viu ontem no estádio “Fredericão”, em Sertãozinho, com a gravação do quadro “Lata Velha” do programa do Caldeirão do Huck, foi uma mistura de pedidos de reformas de carros, casas, tapa no visual, reencontro com familiares e até oportunidade para cantar na TV.

Duas regras
Antes das gravações, a produção do programa reuniu os proprietários dos dez veículos selecionados para algumas recomendações. As duas principais: se divertir e interagir com a plateia.

Vaias
Luciano Huck chegou a questionar no microfone se o time de futebol de Sertãozinho era bom. Uma vaia da população tomou conta do estádio.

Especial
No final da gravação, o apresentador fez questão de tirar fotos com todos que solicitaram. A atenção foi muito maior a deficientes físicos e autistas que entraram no campo para cumprimentar o ídolo. Até mesmo durante a gravação Luciano chamou a atenção de uma mãe que estava com o filho na chuva. “Tira esse bebê da chuva mãe”, disse ele no microfone.

Todas lidas
Huck disse à coluna que todas as cartas recolhidas por ele são lidas pela produção. Durante a gravação, várias pessoas participam cantando ou contando algo ao apresentador. “Isso também vai ao ar. Eu gosto de ouvir as pessoas, pois dessas conversas podem surgir outras boas histórias para o programa”, explicou.

Mera escolha
Sobre o quadro “Lata Velha”, Luciano Huck definiu: “O carro é uma boa desculpa para contarmos boas histórias.”

Jornal A Cidade

Comentários
Comentário enviado com sucesso!