Um taxista de 27 anos viveu momentos de terror na madrugada desta segunda-feira (21). Ele foi rendido por dois bandidos durante uma corrida na cidade de Pirassununga e deixado trancado dentro do porta-malas do veículo que foi abandonado no CDHU, em São Carlos.
Por volta das 3h, moradores dos condomínios escutaram um barulho e quando foram verificar perceberam que alguém estava trancado no porta-malas do Chevrolet Classic e pedia por socorro. Eles conseguiram retirar o taxista e acionaram a Polícia Militar.
Quando os policiais chegaram à vítima contou a sua história de medo. Ele disse que durante a noite de domingo foi parado por dois homens no Centro de Pirassununga, que solicitaram uma corrida até Cachoeira de Emas.
No caminho um dos passageiros sacou um revólver e anunciou o assalto. Em seguida o taxista foi amarrado com as calça e o cinto e colocado no porta-malas. Ele disse que os bandidos pararam em um lugar que cheirava cana, provavelmente um canavial. Em seguida transitaram por cerca de 40 minutos até ser abandonado no CDHU da Vila Isabel, em São Carlos. Ele permaneceu imóvel com medo que os bandidos estivessem ao lado, até que resolveu pedir ajuda.
Os assaltantes levaram da vítima pulseira, aliança, celular e o MP3 do veículo. O caso foi registrado no plantão policial e o taxista retornou para Pirassununga.
A polícia ainda não tem pistas dos criminosos.
São Carlos Agora