Com afastamento da mãe, fica aberto o caminho para a periguete se converter em uma verdadeira madame, sob as orientações da sogra-megera, Eudóxia
Depois de aguentar tantas críticas e muxoxos da ricaça Eudóxia (Ângela Rabelo), Márcia (Elizabeth Savalla) finalmente vai se cansar e desistir da vida de milionária em Amor à Vida. No capítulo desta terça-feira, a ex-vendedora de cachorro quente vai deixar a filha Valdirene (Tatá Werneck) com a sogra e vai voltar para casa, avisando, inclusive, que deve voltar a vender lanches em seu carrinho nas ruas.
Antes de ir, no entanto, Márcia vai deixar claro que não abriu mão do dinheiro da filha por completo. “Se cuida, Valdirene, e cuida da minha netinha também. E, de vez em quando, me empresta um dinheirinho, pensa na sua pobre mãe praticamente expulsa da sua vida de milionária!”, ela vai dizer, levando junto Atílio (Luis Melo).
Valdirene fica arrasada, mas Eudóxia comemora e promete que, agora sim, vai poder transformar a nora em uma madame. “A sua mãe é uma péssima influência para você. Eu tenho certeza de que agora nós duas vamos nos entender melhor. Eu vou te ensinar a ser uma dama!”
Veja