Corpo da vítima foi localizado ao lado da arma do crime. Segundo a PM, suspeito não havia aceitado a separação.
A polícia faz buscas por um homem de 44 anos suspeito de matar a ex-companheira a marretadas na madrugada desta terça-feira (29), em Dois Córregos. De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher de 36 anos estava separada e havia ido morar com a irmã que sofre de câncer.
No entanto, o ex-marido não havia aceitado a separação e passou a fazer ameaças, segundo testemunhas. Por conta disso, há 8 dias, a mulher resolveu voltar para a casa onde o suspeito mora com a mãe e os dois filhos.
Após uma discussão na madrugada desta terça, o suspeito golpeou a cabeça da mulher com uma marreta. Em seguida, ligou para um vizinho dizendo que havia matado a mulher e fugiu. O vizinho foi até o local e encontrou o corpo da vítima em cima da cama e a marreta ao lado.
A polícia foi acionada pelo vizinho e, ainda segundo a PM, foi encontrada na casa uma carta escrita pelo ex-marido dizendo que era melhor morrer caso não ficasse com a esposa. A polícia procurou pistas do suspeito, mas ele não foi localizado até a manhã desta terça-feira. (TV Tem)