Marco Pigossi, 24, contou que interpretar o mocinho Bento de "Sangue Bom" foi muito importante para a sua carreira na dramaturgia.
"O Bento foi o maior presente da minha carreira. Acho que nenhum ator esquece o seu primeiro protagonista. Essa foi a minha maior responsabilidade, e me sinto muito feliz por ter conseguido conduzir essa história da maneira que os autores e o público queriam. Realmente mudou a minha vida e a minha carreira", disse ele ao site da novela da Globo.
No último capítulo da trama, que será exibido na próxima sexta-feira (1), o ator revelou que não sabe se o personagem ficará com Malu (Fernanda Vasconcelos) ou Amora (Sophie Charlotte), e ainda adiantou que ele sofrerá uma grande decepção. "Talvez, ele verá que esse amor pela Amora não se sustenta. Mas não sei o que vai acontecer a partir disso. Só sei que ele vai ter uma decepção que será capaz de transformar a vida dele. Vai ser um tombo muito forte", explicou.
Marco ainda falou que o Bento conseguiu deixá-lo uma pessoa mais romântica na forma de encarar a vida. "Realmente fiquei mais romântico nesse sentido. Hoje, é impossível eu entrar num lugar onde tem flor e não reparar. Posso dizer que agora a minha casa realmente tem plantas. E apesar da correria, acabo cuidando delas enquanto estou decorando texto. Passei a dar mais flores para as pessoas", confessou ele.
Yahoo!