Offline
Em Família: tragédia separa protagonista de seu grande amor e autor repete disputa de mãe e filha pelo mesmo homem
Cinema e TV
Publicado em 19/11/2013

brunafamilia

Helena e Laerte se separam na segunda fase de "Em Família"

Ainda não se sabe o que exatamente vai acontecer, mas uma tragédia vai separar Helena (Bruna Marquezine) de seu amado Laerte (Gabriel Leicam) na novela “Em Família”. Os dois primos se gostam desde pequenos, mas ficarão 20 anos separados. O reencontro será repleto de conflitos, quando o novelista Manoel Carlos abordar, novamente, a disputa de mãe e filha pelo mesmo homem.

Na segunda fase da trama, a protagonista engravida do rapaz e, quando estão prestes a se casar, a misteriosa tragédia vai separá-los. Já na terceira fase, quem vai se apaixonar pelo famoso concertista, que passou todos estes anos fora do Brasil, será Luiza, filha de Helena, também vivida por Bruna. Laerte (Gabriel Braga Nunes) se apaixona pela jovem e mãe e filha disputarão seu coração.

O assunto é polêmico, mas não é nenhuma novidade. Em 1997, Sofia (Betty Lago) e Luísa (Natália Lage), sua filha, se apaixonaram pelo aviador Léo (Rodrigo Santoro) em “O Amor Está no Ar”, de Alcides Nogueira. O próprio Manoel Carlos abordou esta temática em 2000, quando colocou suas personagens Helena (Vera Fischer) e Camila (Carolina Dieckmann) para disputarem o coração do médico bonitão Edu (Reynaldo Gianecchini). Gentilmente, a mãe abriu mão do rapaz pela filha.

Voltando à próxima novela das nove, “Em Família” tem estreia prevista para fevereiro de 2014 e também conta com a atuação de Júlia Lemmertz, Humberto Martins, Oscar Magrini, Reynaldo Gianecchini, Giovanna Antonelli, Viviane Pasmanter, entre outros.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!