Acidente ocorreu por volta das 19h20, no trecho de Lucélia. Veículo estava 'contanimado' por álcool; motorista ficou em estado grave.
Uma mulher de 41 anos morreu carbonizada depois de uma colisão frontal entre um carro onde ela estava e um caminhão utilizado no transporte de álcool, na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, em Lucélia, por volta das 19h20 desta quarta-feira (27).
Segundo informações da Polícia Rodoviária, após o acidente, os dois veículos pegaram fogo. O outro motorista ficou gravemente ferido.
Ainda de acordo com a polícia, a mulher conduzia uma Audi A3 sentido Adamantina-Inúbia Paulista, quando invadiu a pista contrátia e atingiu o caminhão. Os motivos do acidente ainda serão esclarecidos.
O condutor do caminhão, um homem de 55 anos, foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Adamantina. O veículo estava vazio, porém "contaminado" pelo combustível no momento do acidente.
A pista ficou interditada até às 21h e o trânsito foi desviado por uma vicinal sem denominação que liga Lucélia a Adamantina, ainda segundo a polícia. (G1)