Residências eram usadas como laboratório para refinar cocaína
A equipe da Força Tática da Polícia Militar de Araraquara, estava em patrulhamento por volta das 18 horas deste domingo (15), pelo Parque Gramado, quando avistou dois indivíduos, saindo de um residência, com um galão e parte de uma prensa metálica.
Ao ver a Polícia, os homens de 29 e 26 anos, tentaram fugir, mas foram detidos. Ainda na residência, estavam uma mulher e uma criança. O galão possuía uma solução de acetona, usada no refino de cocaína, enquanto a prensa, era usada para produzir tijolos com a droga.
Em revista, foi encontrado sob o berço da criança, 04 tijolos de cocaína. Desconfiados, os policiais foram a segunda residência no bairro Yolanda Opice, residência do rapaz de 29 anos, onde foi localizado, uma balança de precisão, liquidificador industrial, pó com mistura para cocaína e uma caixa com 22 mil pinos vazios, que seriam preenchidos com a droga, além de um caderno com a anotação do trafico de Araraquara e região. Com ajuda de cães farejadores foi localizado no imóvel, 2 kg de pasta base para produção de cocaína.
Os dois indivíduos foram levados até o plantão policial, onde receberam a voz de prisão. Segundo a Polícia, o proprietário da residência do Yolanda Opice, onde foram apreendidos os pinos, não possuía qualquer passagem Policial, tendo emprego fixo, fato que acobertava a suspeita do trafico.
SIM NEWS