Offline
Após merchans, Sabrina Sato se despede do Pânico na TV
Cinema e TV
Publicado em 16/12/2013

sabrisato

Sabrina Sato apareceu no "Pânico da Band" no último domingo em três momentos. Todas as vezes fazendo merchan (gravado) e só. Ninguém falou nada de sua saída e ela não se despediu no ar. Apenas Emílio Surita comentou que "hoje era festa da firma e todos os integrantes estavam na sede da Band". Logo, a Japa se despediu da emissora no final da noite de domingo e, segundo uma fonte do blog, se emocionou bastante.

De madrugada, Sabrina postou uma declaração oficial em sua página do Facebook.
"Como nas melhores famílias, no Pânico fui feliz, sofri, amei, briguei, gargalhei, chorei, me senti forte, perdi o chão. Foi lá onde nasci, comecei a engatinhar, a andar, cresci e amadureci. Hoje, 10 anos depois, sinto que é hora da filha sair de casa, andar sozinha. Tenho inquietações artísticas que preciso perseguir. Não está sendo fácil, doi demais, enquanto escrevo essa carta, ficar assistindo esse filme que passa na minha cabeça sem parar". Ela continuou:

"Me doi muito entender que a partir de agora não estarei mais sentada naquele sofá domingo a noite com minha família, que não estarei mais cercada dessas pessoas que tanto amo, doi muito, muito mesmo, mas sinto que é uma dor necessária. Dessa história, guardarei para sempre grandes irmãos e um lugar que amo, levo comigo a sensação de que nós fizemos uma trajetória linda juntos. Estou disposta a aprender, sei que não vai ser fácil, mas vou com as armas que tenho: coragem, paixão pelo que faço, vontade de aprender e gratidão".
Muito bonito, mas o pessoal do "Pânico" não gostou nada. "Não deve estar doendo tanto não porque, do contrario, ela não faria o que fez com a gente. Foi uma bolada nas costas. Ela cresceu com a gente. Tem seus méritos, mas é o que é gracas ao 'Pânico'", disse Tutinha, da Rádio Jovem Pan, um dos idealizadores do humorístico.

No sábado, Sabrina esteve na gravação do DVD de Ivete Sangalo na Bahia e falou pouco sobre sua saída. Com os olhos marejados, comentou apenas que vai sentir falta do programa. Ela não pode falar dos projetos na Record, mas, como já foi divulgado, ela deve ganhar um reality show e talvez assumir um programa de domingo na Record. Pode ser o "Domingo da Gente" ou não. Agora, é vida que segue, né? O "Pânico" já procura uma substituta para a japonesa.

Do Yahoo!

Comentários
Comentário enviado com sucesso!