A minissérie 'Amores Roubados', que tinha tudo para ser uma das apostas da TV Globo para 2014, pode ter sua estreia boicotada.
Tudo por conta dos boatos sobre um suposto romance na vida real entre os protagonistas da trama, Cauã Reymond e Isis Valverde. A atriz teria sido pivô da separação do galã e de sua esposa, Grazi Massafera.
O pessimismo entre profissionais da produção é tanto que cogitou-se a possibilidade de mudar o nome da série para que não houvesse ligação entre a história fictícia e o suposto fato de Isis ter 'roubado' Reymond de Grazi.
Para quem não se lembra, a atriz chegou a ser recriminada nas redes sociais, apesar de não ter confirmado o affair com Reymond. Ela optou, então, por restringir o acesso a sua conta no Instagram.
Sobre sua personagem na série, Antonia, a atriz acredita ser parecida com ela por ter 'um espírito livre' e por ser 'espontânea'. '[A personagem] me mostrou ter força em momentos que ninguém teria, me mostrou o que é você ser forte e saber carregar a cruz que é designada a você', afirmou em entrevista ao jornal 'Folha de S. Paulo'.
Quando questionada acerca dos boatos de traição, Valverde preferiu não responder.
'Amores Roubados' tem estreia marcada para esta segunda-feira (6), após a novela 'Amor à Vida'.