Mesmo com tantas provas de que Aline (Vanessa Giácomo) não presta, César (Antonio Fagundes) tentará reatar com a ex-secretária. A víbora vai humilhá-lo, o médico sofrerá um AVC e terminará a novela em uma cadeira de rodas.
Tudo começará quando César, que a esta altura terá voltado a enxergar, pedir para Eron (Marcello Antony) marcar uma visita a Aline. Félix (Mateus Solano) e Paloma (Paolla Oliveira) vão se oferecer para ir com o pai, mas o médico optará por ir sozinho.
Ao ficar frente a frente com a pilantra, César dirá que a perdoa e pedirá uma explicação para tudo o que aconteceu: “Aline, preciso compreender porque você fez tudo isso comigo. Estou voltado a enxergar aos poucos, mas aqui dentro de mim, eu não consigo melhorar, porque não entendo o porquê de ter me tratado tão cruelmente. Sei que você me amava pelo menos durante certo tempo. Preciso saber o que aconteceu, porque agiu assim. Roubou meu dinheiro, me cegou... Só não entendo por que agiu assim com tanta crueldade comigo. Não pode ter sido só pelo dinheiro.”
Aline cospe em César
Aline, pela primeira vez, deixará a máscara cair e contará toda a verdade. “Tudo começou por causa do acidente.... quando era pequena, estava eu minha mãe e tia Mariah no carro. A tia foi brecar e o carro não parou”, explica a morena, de acordo com o jornal Extra.
Depois de um flashback do acidente, César dirá que não causou a tragédia. Aline, que não acreditará no marido. “A polícia descobriu que os freios foram cortados e não achou culpado. Minha tia tinha certeza disso, que você mandou cortar os freios. Ela não denunciou, tinha medo”, lembra Aline.
Mesmo ouvindo várias barbaridades da ex-secretária, César pedirá para reatar. “A paixão que tenho por você é mais forte que tudo. Volta para mim. Eu daria tudo no mundo para te beijar, sentir seu corpo”, dirá. Aline o xingará de “velho babaca” e dirá que tem nojo dele. “Eu ia para cama com você e tinha vontade de vomitar”, lembrará, para depois cuspir no rosto de César.
Neste momento, o médico começará a passar mal e terá um AVC hemorrágico. Ele será levado ao hospital. “O quadro dele é grave. Se sobreviver, terá sequelas na parte motora, sobretudo na parte direita do corpo”, avisará o médico para a família.
César sairá do San Magno sem os movimentos e usando uma cadeira de rodas. (Yahoo)