Jogador avisou que irá processar a modelo após declarações
A história entre Bruna Marquezine, Neymar e Laryssa Oliveira está longe de acabar. Após o jogador afirmar que irá processar a modelo por causa de suas declarações na imprensa, foi a vez da mineira soltar o verbo e dar a sua versão da história.
Em entrevista ao jornal Extra, Laryssa contou que está preparada para enfrentar Neymar na Justiça.
— Tenho como provar exatamente tudo o que eu disse na imprensa. Eu não sou ingênua a ponto de dizer coisas que não podem ser provadas. Tenho provas graves contra ele. E muito além da questão da traição que eu testemunhei.
"Neymar disse que acabaria com a minha vida se a Bruna terminasse com ele", dispara Laryssa
A briga entre Laryssa e Neymar começou após vazarem fotos da modelo e de sua amiga, Anny Alves, na casa do jogador em Barcelona, acompanhadas dos boatos de que os dois teriam ficado. Além disso, o craque teria bancado as passagens e a estadia de Laryssa em Barcelona, pagando todas as contas da mineira para tê-la na Espanha.
Em entrevista ao R7, na época da polêmica, Laryssa disse que conhecia Neymar há quatro anos e que os dois eram amigos, apesar de terem vivido um breve affair no passado. Segundo ela, Bruna Marquezine recebeu as fotos dela com Anny na casa do namorado e teria terminado com ele.
Desesperado, Neymar, então, teria dito a Laryssa que acabaria com a vida dela caso Bruna Marquezine não reatasse com ele.
Por meio de sua assessoria de imprensa, Neymar disse que Laryssa queria fama por meio dele e afirmou que irá processá-la.
— Cumpre informar que diante da distorção da verdade e declarações caluniosas e infundadas trazidas a público pela senhora Laryssa Souza de Oliveira perante alguns meios de comunicação com o único intuito de auto promoção e, principalmente, em respeitos aos seus fãs, amigos e seguidores, o atleta Neymar Jr. informa que já está adotando as medidas judiciais cabíveis no sentido de preservar sua honra, imagem e privacidade.
R7