Do Futebol Interior - Itápolis, SP, 28 (AFI) Foto: João Reis-JKA- Com o Estádio dos Amaros interditado pela Federação Paulista de Futebol por falta de laudos do Corpo de Bombeiros, o Oeste não perdeu o foco para a preparação para o duelo contra o Comercial, nesta quarta-feira, às 19h30. Como está sem casa, o time de Itápolis mandará o duelo no Estádio Professor Luis Augusto de Oliveira, em São Carlos.
A interdição veio no momento que o Oeste terá uma sequência de duas partidas dentro de casa. Como as obras no Estádio dos Amaros começaram, existe a expectativa de que para o duelo deste sábado contra o Linense, no próximo sábado, o estádio esteja liberado."Estamos confiantes com esta liberação, mas ela não depende de nós. A prefeitura está trabalhando para acertar alguns detalhes técnicos que foram exigidos pelo Corpo de Bombeiros. Vamos ver como vai ser", afirmou Mauro Guerra, diretor de futebol do Rubrão.
Enquanto a diretoria corre para tentar a liberação, o técnico Ademir Fonseca está preparando o time para o duelo. O único desfalque será o atacante Jheimy, que deixou a partida contra o São Paulo com uma lesão no tornozelo. Bruno Nunes será o camisa 9 e companheiro de Lelê no ataque.
O provável time do Oeste deve ter: Fernando Leal; Eric, Dezinho, Ligger e Piauí; Adriano Alves, Everton Dias, Fernandinho e João Denoni; Bruno Nunes e Lelê