Offline
Polícia civil de Itápolis prende assassinos de pai e garotinha desaparecidos desde abril em Itápolis
Notícias Policias
Publicado em 07/02/2014

Os corpos de pai e filha foram localizados em poço desativado no Bairro da Aldeia em Itápolis, depois de uma investigação que já durava 10 meses!

assassinato

Policiais civis encontram poço abandonado onde os corpos foram jogados.

Da redação: A polícia civil de Itápolis prendeu nesta quinta-feira Simone Santana dos Santos, 33 e Carlos Alexandre de Miranda, 33, acusados pelo assassinato de Elias Paulo de Souza (43) e sua filha Flávia Larissa de Souza (5). Pai e filha estavam desaparecidos desde março do ano passado.

O delegado dr. Edno e sua equipe chegou até Simone quando ela sacava o benefício no valor de R$900,00 em uma agência do Bradesco em Ribeirão Preto. Com ela fora encontrado os cartões da vitima e o dinheiro do saque. Ao ser detida Simone indicou o endereço do seu amásio, em Jardinópolis. No local, foram encontrados 30 cartuchos CBC e um revolver calibre 32.

Ambos confessaram que em março de 2013, convidaram a vitima e sua filha para irem pescar em um rio as margens de Itápolis, onde mataram a facadas Elias e a filha Flávia, depois colocaram os corpos no carro da vitima e levaram até o local onde havia um poço. Segundo a polícia, o casal vinha sacando o benefício desde a época do crime, mas, cada mês um uma cidade e até em outros estados, o que dificultava a prisão.

Eles foram presos e encaminhados para as prisões de Fernando Prestes (Simone) e Jaboticabal (Carlos), onde irão aguardar julgamento.

assassinato2

Poço onde pai e filha foram jogados, no Bairro da Aldeia.

assassino4

Pai e filha, assassinados em Itápolis e desaparecidos desde março do ano passado

assassino3

Carlos, que confessou o crime 

assassino5

Simone, presa quando sacava o benefício da vítima. Com ela foram encontrados os cartões de crédito da vítima

Comentários
Comentário enviado com sucesso!