Offline
Em família: Química entre atores pode atrapalhar casal lésbico
Cinema e TV
Publicado em 26/02/2014

familiales

É bom não esperar que o casal gay de “Em Família” crie tanta empatia no público quanto Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) de “Amor à Vida”. Por um simples motivo: a outra ponta do triângulo amoroso da trama de Manoel Carlos faz toda a diferença.

No caso de Félix e Niko, o terceiro elemento do triângulo era o apático Eron (Marcello Antony). Já na nova novela das nove, Marina (Tainá Müller) terá que enfrentar Cadu (Reynaldo Gianecchini) para conquistar Clara (Giovanna Antonelli).

A tarefa não é nada fácil. Gianecchini e Giovanna Antonelli têm muita química juntos. A sintonia entre os atores ficou ainda mais clara no capítulo da última segunda-feira (24), quando, divertidos, Clara e Cadu se jogaram na cama aos beijos. Além disso, o bon vivant enfrentará uma grave doença, cujos sintomas aparecerão em breve.

Caso Clara abandone o marido, é bem provável que desaponte o telespectador. A retaliação a este abandono pode recair sobre Marina em forma de rejeição. A fotógrafa está longe de ser tão sem graça quanto Eron, no entanto, até agora, é retratada como uma personagem interessante, mas superficial e pouco humanizada. (Yahoo)

Comentários
Comentário enviado com sucesso!