Uma mulher de 25 anos foi presa em flagrante por tentativa de homicídio no fim da noite deste sábado (8), após fazer pelo menos três disparos de arma de fogo dentro de uma unidade do McDonald’s, no Jardim Claret, em Rio Claro, segundo a Polícia Militar. O alvo seria o ex-namorado dela. Ele estava com uma outra mulher, que torceu o pé ao tentar fugir dos tiros. A asssessoria de imprensa da lanchonete informou que está colaborando com as investigações da polícia.
e acordo com a Guarda Municipal, o caso aconteceu na Avenida Tancredo Neves. A mulher chegou ao local e efetuou os disparos, que atingiram a vidraçaria e as paredes do local. Houve correria dos clientes e o ex-namorado da vítima fugiu e não foi atingido. A mulher que estava com ele torceu o pé e foi socorrida. Ela passa bem.
Em seguida, a atiradora fugiu em uma moto. Denúncias anônimas apontaram que ela estava perto de um hotel, saindo em um táxi. A Polícia Militar foi ao local e conseguiu prendê-la.
Ela foi autuada por tentativa de homicídio e levada para a delegacia da cidade. A arma do crime, um revólver calibre 38, não foi localizada.
Em nota, a assessoria de imprensa do McDonald's informou que está colaborando com as autoridades e, para não atrapalhar as investigações, não tem mais informações sobre o crime. Imagens das câmeras de segurança da lanchonete já foram solicitadas pela Polícia Civil e, segundo a assessoria, serão entregues, mas a data não foi informada.
Criança sozinha
Ainda segundo a Guarda Municipal, após a fuga da mulher, uma denúncia informou o endereço da suspeita. No local, os guardas encontraram o filho dela, de cinco anos, sozinho. A criança foi encontrada pelos guardas e levada para a delegacia, onde ela foi atendida por uma funcionária do Conselho Tutelar. Em seguida, o menino foi levado para a casa de uma avó. O G1 não conseguiu localizar o advogado da suspeita.
G1