Parte de cadáver foi vista por uma pessoa que passava pelo local, informou a GCM
Uma cabeça foi encontrada dentro de um saco de lixo preto na Praça da Sé, região movimentada do centro de São Paulo, às 12h20 desta quinta-feira, 27. O saco foi achado por um transeunte, que suspeitou do formato redondo do conteúdo e notificou guardas civis metropolitanos que estavam no local.
De acordo com a Guarda Civil Metropolitana (GCM), a parte do cadáver estava perto do chafariz e foi isolada para a chegada dos peritos da Polícia Civil. Ainda não há a confirmação se a cabeça pertence ao mesmo corpo cujas partes foram descobertas em Higienópolis, bairro nobre da região central, na manhã de domingo, 23.
O delegado Itagiba Franco, do Departamento de Homcídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), diz que a perícia técnica já está avaliando se a cabeça pertence ao corpo que foi encontro no final de semana passado em Higienópolis. Hoje, ele deverá ouvir os familiares de um homem que está desaparecido, com características semelhantes ao corpo. A vítima teria uma tatuagem no peito, mas o corpo encontrado teve a pele removida.
Do Estadão