Carol Nakamura diz que dançarinas do Faustão perdoaram Tatiele
Tatiele Polyana pode respirar aliviada. As dançarinas do Domingão do Faustão não ficaram com raiva da ex-BBB, apesar de ela ter menosprezado o trabalho delas durante a entrevista dada neste domingo (30), ao vivo.
— Tenho recebido bastante propostas de trabalho. Vou trabalhar bastante. Mas, se nada der certo, viro bailarina.
O apresentador ficou irritado e retrucou. — Para ser bailarina, precisa começar desde cedo. Olha, não é assim, não. As bailarinas tem que estudar bastante. Fala aí, Carol Nakamura, conta para ela.
No programa, Carol concordou com o apresentador.
— Eu tinha dito que gostava tanto de você. A gente estuda muito, ensaia muito. Para se formar, são nove anos. Após o ocorrido, Tatiele escreveu um comentário em uma foto no perfil de Carol Nakamura no Instagram.
— Estava muito nervosa no Faustão, quero deixar claro que me expressei errado. Sempre tive o sonho de ser bailarina e admiro todas elas pela excelente profissão. Deixo aqui minhas desculpas, espero ser compreendida pela forma que falei e não falei nada por mal.
Carol aceitou o pedido de desculpas em nome das outras dançarinas do Faustão.
— Galera aqui está o pedido de desculpas da Tatiele!! É o que eu digo programa ao vivo não é fácil e o medo e a ansiedade pode ser um inimigo na hora de falar... Super entendo o que vc gostaria de ter dito e seu pedido de desculpas já foi aceito por todas pode acreditar! Beijos se cuida.
Entretanto, nem todas as bailarinas perdoaram a ex-BBB. Angela Sousa publicou uma indireta no Instagram após o episódio.
— [...] como penso que tudo na vida é aprendizado, espero que todos aprendam que é preciso pensar antes de falar. Tudo! Desde pequena aprendi o seguinte: a língua é o chicote do rabo. Sendo assim, para toda ação há uma consequência, boa ou ruim. Que Deus julgue erros, acertos e intenções.
Faustão virou o ídolo das dançarinas de seu programa após defender a categoria neste último domingo (30). No Instagram, a dançarina Carol Soares posou ao lado do patrão e se derreteu toda.
— Sem palavras para descrever o meu orgulho e satisfação por poder dizer que sou bailarina do Domingão do Faustão. O que ele fez hoje, foi sensacional, pois quem é bailarina mesmo, que estudou, que dedicou e dedica anos de nossas vidas a dança, entende, e não deixou uma pessoa que nada entende disso, vir menosprezar... Só tenho a agradecer e agradecer mais um pouco por fazer parte dessa equipe maravilhosa.