O incêndio pode ter começando no sofá; garoto viu incêndio na cozinha e gritou assustado
Um apartamento no primeiro andar pegou fogo na manhã desta quarta-feira (02), na Avenida Vaz Filho, na Vila Biagioni.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a mãe e o filho de 4 anos estavam no quarto quando o fogo começou.
Daiane Aparecida de Souza, 27 anos, operadora de caixa, contou que houve um curto circuito no ventilador da sala, por volta das 8h da manhã, que se alastrou para o sofá e como havia uma tomada atrás do móvel, acabou se espalhando pela casa.
A família saiu ilesa. O garoto foi até a cozinha pegar algo para comer, quando percebeu o incêndio e gritou assustado: ‘fogo, fogo’. Eles saíram pela janela do apartamento e ficaram na sacada, pois o fogo na sala impedia a saída pela porta.
Mãe e filho passam bem, ela teve apenas escoriações no braço.
Quando os Bombeiros chegaram no local, o fogo já havia sido controlado. Os vizinhos arrombaram a porta e usaram os extintores que havia no prédio para apagar o incêndio.
"Estamos sem energia, eu não sei ainda o que fazer, nunca passei por isso. Vou ter que ir atrás de um eletricista. Amanhã irei até o Corpo de Bombeiros para pegar o laudo e apresentar na CDHU, para tentar um ressarcimento", conta Daiane.
O apartamento ficou bastante danificado, quase toda a mobília foi destruída. Eles também perderam os eletrônicos da residência.
Tribuna Impressa - Araraquara