Globo colocou em prática "força-tarefa" para salvar folhetim das 21h
Fura-olho, oferecida, pistoleira e safada. Esses foram alguns dos adjetivos usados por internautas nas redes sociais para se referirem a Luiza, personagem de Bruna Marquezine, na novela "Em Família", na noite da última segunda-feira (14).
Pelo menos na internet, o beijo que a estudante deu em Laerte (Gabriel Braga Nunes) não agradou. Revoltados com a postura da personagem, internautas sugeriram uma surra para dar um jeito na menina e classificaram como imperdoável ela se envolver com o grande amor do passado de sua mãe e algoz de seu pai.
Pelo visto, a chamada gravada por Bruna e que foi exibida durante as últimas 24 horas antes do capítulo ir ao ar não surtiu efeito. Nela, a personagem explicava sua atração pelo ex- noivo de Helena (Julia Lemmertz) - o mesmo que, no passado, enterrou Virgílio (Humberto Martins) vivo. Aos prantos, Luiza pedia que o público compreendesse seu sentimento pelo músico (Gabriel Braga Nunes). “Quem controla o que sente?”, questionou.
Após cortar os vídeos chamados de "Momentos em Família", a chamada serviu como uma espécie de relançamento da produção. Há dois meses e meio no ar, "Em Família" ainda não emplacou. Sofrendo para se alcançar a casa dos 30 pontos de audiência, a Globo resolver intervir na trama de Manoel Carlos após o resultado de uma pesquisa feita com telespectadores.
Clara faz parte de um romance com grandes chances de ser rejeitado pelo público. Por conta disso, a atriz gravou uma chamada onde a assistente de fotografia tenta justificar seu envolvimento com Marina (Tainá Muller).
No vídeo, Clara surge quase que pedindo clemência ao público pelo fato de estar jogando seu casamento com Cadu (Reynaldo Gianecchini) para o alto para viver uma história de amor com outra mulher.
Como parte da "operação salvamento", Bruna e Julia Lemmertz bateram ponto no sofá do "Encontro com Fátima Bernardes" na última segunda-feira (14). A dupla foi promover o tal beijo entre Luiza e Laerte. Tipo de coisa bastante incomum em uma novela que já bateu a casa dos 50 capítulos.
O romance entre a estudante e o flautista foi apressado pela alta cúpula do canal que considerou o triângulo amoroso envolvendo mãe e filha muito arrastado. Resta saber se o autor conseguirá desfazer a torcida contra o novo casal. (MSN)