Offline
"Geração Brasil" repetirá fórmula de "Cheias de Charme"
Cinema e TV
Publicado em 15/04/2014

gerabras

Diz o ditado que em time que está ganhando não se mexe. Autores da próxima novela das 19h, Filipe Miguez e Izabel de Oliveira levam a máxima a sério. Em "Geração Brasil", a dupla repete a fórmula de sucesso de "Cheias de Charme": interatividade, tecnologia como pano de fundo e famosos interpretando celebridades da ficção.

Além disso, Miguez e Izabel fizeram questão de trabalhar com o mesmo elenco do folhetim das "Empreguetes". Nomes como Taís Araújo, Claudia Abreu, Isabelle Drummond, Ricardo Tozzi, entre outros, repetem a dobradinha com os escritores.

"O mesmo elenco não foi coincidência. A gente adorou trabalhar com os atores em 'Cheias de Charme', foi uma novela que fez todo mundo muito feliz e saímos com mais vontade de escrever para quem estava ali", explicou Isabel ao Famosidades durante a coletiva de imprensa da produção nesta terça-feira (15).

"Geração Brasil" vai contar a história de Jonas Marra (Murilo Benício). Um brasileiro que, após construir um conglomerado de tecnologia nos Estados Unidos, decide voltar ao Brasil e acaba se apaixonando por Verônica (Taís Araújo), uma jornalista em começo de carreira.

"Vamos falar de tecnologia e de como ela está afetando e modificando as relações pessoais hoje em dia. Você vão ver muitas brincadeiras de linguagem e apostamos muito na coisa da segunda tela. Vamos usar a internet como aliada para assistir TV. É uma aposta alta, mas que a gente acha que vai dar certo", garantiu Miguez.

Apesar do talento para escreverem sobre tecnologia, os autores surpreenderam ao revelarem que são avessos ao tema no dia a dia. "A ideia da novela surgiu de uma percepção de que todas as notícias que mobilizam as pessoas hoje envolvem tecnologia. Então mergulhamos nesse universo. Mas nem eu, nem a Izabel somos particularmente ligados à tecnologia", afirmou o escritor.

A trama se passará entre São Francisco - na Califórnia, Rio de Janeiro e Recife. É na capital pernambucana que mora a mocinha da novela: a hacker, Manuela (Chandelly Braz). "Voltar ao meu estado para gravar uma novela lá foi muito especial. Ainda mais sabendo que a personagem foi escrita especialmente para mim", contou a atriz.

Chandelly vai contracenar com seu namorado na vida real, Humberto Carrão. O ator também viverá um gênio autodidata da tecnologia. "Vou ser muito feliz de tê-lo como meu companheiro de cena", comentou sem estender o assunto.

Escalada para viver uma das vilãs cômicas da novela, Renata Sorrah é uma das "novatas" do time de Izabel e Miguez. Super empolgada com o trabalho, a veterana elogiou bastante o texto da dupla e decretou: "Essa novela vai ser um sucesso absoluto". (MSN)

Comentários
Comentário enviado com sucesso!