Na terça-feira, time de Felipão enfrenta o Panamá, às 16h
GOIÂNIA – Por volta das 22hh45m deste domingo, o avião da seleção brasileira pousou em Goiânia. Na terça-feira, às 16h, o time comandado por Luiz Felipe Scolari enfrenta o Panamá, no primeiro dos dois amistosos que fará na reta final para a Copa do Mundo.
Dos 23 convocados, três ficaram em Teresópolis: Thiago Silva, Fernandinho e Paulinho. Os dois primeiros vão fazer trabalho físico, enquanto o terceiro está se recuperando de entorse no tornozelo.
Sob forte esquema de segurança, com PMs e militares do Exército, a seleção chegou ao hotel em Goiânia pouco depois das 23h. Cerca de 200 torcedores aguardaram a chegada dos jogadores. Neymar e David Luiz foram os mais assediados, mas nenhum deles parou para falar com os torcedores fora do hotel. Na chegada ao hotel, Neymar e David Luiz deram autógrafos para alguns fãs.
Forte escolta no trajeto Teresópolis-Rio
Mais cedo, para ir de Teresópolis ao aeroporto internacional do Galeão, no Rio, a seleção brasileira também foi escoltada por um forte esquema de segurança. Eram pelo menos 10 carros das polícias federal e militar, além do Exército. Durante vários pontos da Rio-Teresópolis e da Rodovia Washington Luiz, havia vários postos de observação do Exército. E uma circulação intensa de carros da polícia rodoviária federal.
Durante uma boa parte da passagem da delegação pela serra, o acesso foi fechado aos carros. Na saída de Teresópolis, apesar do frio, havia centenas de torcedores nas ruas para saudar a seleção. Todo o percurso feito com tranquilidade.
Nesta segunda-feira, às 16h, a seleção brasileira faz o único treino (aberto ao público) no Serra Dourada, palco do amistoso de terça-feira.
O Globo