Quatro corpos foram encontrados em dois dias na região Centro-Oeste Paulista em um raio de 100 km. Na manhã desta quarta-feira (11), os restos mortais de um homem foram localizados no Núcleo Geisel, em Bauru (SP). De acordo com informações preliminares, a vítima é um homem de 39 anos e foi deixada próximo ao sambódromo. Segundo as investigações, o corpo pode ter sido abandonado no local durante a noite. A polícia foi acionada e o caso será investigado.
Já em Jaú (SP), restos mortais de um homem de 33 anos foram encontrados na tarde de terça-feira (10) próximo à estação ferroviária. Segundo informações da polícia, pessoas que passavam pelo local, que é caminho para uma fábrica, notaram algo estranho e acionaram a PM.
De acordo com as investigações, a vítima foi identificada como usuário de drogas e já esteve presa. Aparentemente, o homem estava morto há um dia, mas a perícia deve especificar quando ocorreu a morte.
Ainda durante a tarde de ontem, outro corpo foi encontrado por crianças que soltavam pipa, no bairro Bela Vista, na beira da linha férrea em Bauru. Segundo a polícia, a vítima tinha 30 anos e foi localizada com os documentos. Conforme as investigações da polícia, o corpo já estava em estado de composição, mas a perícia vai confirmar quanto tempo a morte pode ter ocorrido e se havia sinais de violência.
Marília
Um cadáver foi encontrado em um terreno baldio em Marília, também na terça-feira. O corpo foi localizado no prolongamento Palmital, na zona norte. A polícia registrou boletim de ocorrência e investiga o caso. Ainda não há informações sobre as causas da morte e identificação do corpo.
G1