Diego Maradona deu mais uma declaração polêmica nesta segunda-feira, em seu programa na televisão venezuelana. Desta vez, o alvo foi Fred, autor de um dos gols na vitória do Brasil por 4 a 1 sobre Camarões.
Segundo Maradona, “este gol não é válido”. O ex-camisa 10 criticava a suposta condição irregular do atacante no terceiro gol do jogo da partida, válida pela terceira rodada do Grupo A.
“Revimos a jogada, e há um impedimento. Não há o que fazer”, destacou o ídolo argentino. “Não há dúvidas de que o Brasil poderia tranquilamente ter feito o quarto gol, sem o que foi feito com o impedimento de Fred”, completou.
A crítica ao gol de Fred amplia a lista de polêmicas de Maradona em seu programa ao longo da Copa do Mundo. Desde a estreia, o ex-camisa 10 já afirmou que o próprio Fred se beneficiou de um pênalti inexistente, que o Brasil não sabe atacar sem Neymar, criticou a presença de Iker Casillas no time titular da Espanha, e até mostrou o dedo médio a Julio Grondona, presidente da Associação de Futebol Argentino (AFA).
Terra