Offline
PM é preso em flagrante após matar a mulher com tiro de .380 em Rio Claro
26/06/2014 09:36 em Notícias Policias
Briga foi motivada por ciúmes. Sargento disse que só queria assustar esposa.
Policial militar da reserva era casado há 40 anos e foi levado para a cadeia.
 
Um policial militar aposentado foi preso em flagrante em Rio Claro (SP), na noite de quinta-feira (25), por suspeita de homicídio. Ele confessou ter atirado na esposa com um tiro de pistola .380, mas disse que queria apenas assustá-la. A mulher de 58 anos morreu no hospital.
 
O crime aconteceu no bairro Arco-Íris. Segundo o boletim de ocorrência, o casal estava em casa e depois de uma discussão, o PM pegou a arma para dar um susto na mulher. O homem de 60 anos disse aos policiais que a mulher entrou na frente da arma e o tirou acertou a barriga dela.
 
A PM foi acionada por um vizinho que ouviu o tiro. A mulher foi socorrida e levada ao pronto-socorro, de onde precisou ser transferida para a Santa Casa. Ela chegou a ser levada para a sala de cirurgia, mas morreu antes de passar pelo procedimento.
 
Os dois eram casados há 40 anos. A família não quis dar entrevista, mas contou que os já vinham se desentendendo há dois anos. A briga de quarta-feira foi motivada por ciúmes, ainda segundo a família. O casal tem três filhos.
 
O sargento da reserva foi detido pela PM e levado para o presídio Romeu Gomes, na capital. O corpo da mulher será sepultado às 17h desta quinta-feira (26), no Cemitério São João Batista, em Rio Claro.
 
G1
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!