Offline
Mulher é encontrada morta amarrada e amordaçada em Américo, diz polícia
30/06/2014 08:55 em Notícias Policias

Uma auxiliar de produção de 36 anos foi encontrada morta na noite deste sábado (28), em Américo Brasiliense (SP), segundo a Polícia Militar. A vítima estava amarrada, amordaçada e com um saco plástico na cabeça. A polícia acredita em homicídio e o marido, que está desaparecido, é o principal suspeito.
 
De acordo com a Polícia Militar, a Rosilene Jesus Silva estava desaparecida há quatro dias. Por volta das 19h50, um parente pulou o muro da casa onde ela vivia com o marido, no Jardim Américo, e encontrou o corpo na cama do casal. Ela estava com um esparadrapo na boca, um saco plástico na cabeça e com as mãos amarradas. Segundo a funerária, a causa da morte foi asfixia aguda.
O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foi chamado e constatou a morte da vítima. A perícia foi ao local e a Polícia Civil está investigando o caso. O marido da vítima ainda não foi encontrado.
Rosilene foi levada para o Serviço de Verificação de Óbito. O velório está previsto para começar às 14h deste domingo (29) e o enterro será manhã desta segunda (30), no Cemitério Municipal.
 
G1
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!