Offline
Mulher baleada por adolescente de 14 anos morre em hospital de São Carlos
02/09/2014 10:08 em Notícias Policias

A mulher de 30 anos baleada há nove dias na porta de casa por uma adolescente de 14 anos, em São Carlos (SP), morreu nesta segunda-feira (1º). A auxiliar de cozinha estava internada na Santa Casa desde o dia 23. A menor disse à polícia que a atitude foi motivada por ciúmes.
 
O crime ocorreu por volta das 15h, no Jardim Zavagila. A menor chamou a moradora no portão de casa que, ao ver a arma, correu para o interior da residência e foi atingida.
Apesar de a adolescente ter atirado diversas vezes contra a auxiliar de cozinha, apenas um tiro a atingiu, segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos e depois será liberado para o velório.
 
Na data do crime a adolescente fugiu e dias depois se apresentou à polícia com um advogado. Ela disse em depoimento ao delegado que atirou por ciúmes. A auxiliar de cozinha estaria paquerando o namorado da menor.
Ainda segundo a adolescente, dos vários disparos, dois acertaram a vítima. Logo depois de confessar o crime, ela foi encaminhada para o Núcleo de Atendimento Integrado (NAI) em São Carlos.
 
G1
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!