Offline
Polícia Civil tenta identificar as vítimas encontradas carbonizadas em estrada
02/09/2014 10:08 em Notícias Policias
A Polícia Civil ainda tenta identificar os dois corpos encontrados carbonizados no domingo (31) dentro de um carro na estrada do Brejão, que liga Porto Ferreira (SP) ao distrito de Santa Cruz da Estrela. Segundo o delegado Miguel Carlos Capobianco Júnior, nesta segunda-feira as investigações foram realizadas no distrito para buscar mais informações sobre as vítimas.
Capobianco Júnior confirmou que o dono do carro, com placas de Porto Ferreira, é morador do bairro Cristo Redentor. Alguns vizinhos disseram que as vítimas tinham parentes no distrito.
Ainda segundo o delegado, a polícia busca entender se a capotagem e a morte dos ocupantes do veículo se deu por conta da fumaça da queimada ou se o próprio acidente causou o incêndio.
A corporação trabalha com a hipótese de que duas ou mais pessoas tenham morrido no acidente, já que os restos mortais encontrados estavam muito deteriorados. Os corpos estão no Instituto Médico Legal (IML) e o material genético foi coletado para a análise de DNA. A estimativa é que a resposta do procedimento saia em 30 dias.
 
Entenda o caso
O dois corpos foram encontrados já carbonizados dentro de um carro na estrada do Brejão. O veículo teria capotado antes de pegar fogo, segundo o Corpo de Bombeiros.
Equipes da corporação já estavam no local desde as 14h por conta de um incêndio que atingia uma área às margens da estrada, que ficou interditada por aproximadamente três horas.
O carro seguia para Porto Ferreira e na hora do acidente já estava escuro. Por conta do incêndio, havia muita fumaça na pista, o que teria atrapalhado a visibilidade do motorista que viajava com um passageiro. Os dois não conseguiram sair do veículo e morreram queimados.
 
G1
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!