Offline
Império: Téo vira notícia
Cinema e TV
Publicado em 25/11/2014
Jornalista é preso por desacato
Nos próximos capítulos de “Império”, Téo (Paulo Betti) e Cláudio (José Mayer) serão convocados pelo Tribunal e ouvirão da juíza responsável que o caso de difamação iniciado pelo cerimonialista será arquivado. Inconformado, o blogueiro surtará e vai provar do próprio veneno: estampará as capas dos blogs de fofocas após ser algemado. “Entendi que a denúncia não procede, não houve um caso de difamação, e sim de invasão de privacidade”.
“Não aceito de jeito e maneira! Arquivar o caso? Nem que a vaca tussa e dance o mambo! E se a juíza insistir, eu faço uma loucura aqui mesmo!”, ameaçará Téo.
A juíza exigirá que ele se cale, mas o jornalista ficará descontrolado e partirá para cima de Cláudio aos berros. Ele também dirá para a juíza que ficará nu caso ela o expulse do gabinete. “Acuso esta juíza de arbitrária, de abuso de poder… de esquecida que o tempo da ditadura e da imprensa censurada acabou! Mas eu não me calo! Quem sabe faz a hora! O povo unido jamais será vencido! Abaixo a soberba dos juízes, e viva a liberdade de falar mal de quem eu quiser!”
Em vão, Carmen (Ana Carolina Dias) tentará controlar seu cliente. Ele enfrentará a juíza: “Logo quem me dando lição de moral! Se tem marido em casa, cuidado, que ele pode estar frequentando os inferninhos dos caminhoneiros!”
A juíza prenderá Téo por desacato à autoridade e ele sairá do Foro algemado, em um camburão. Além de ser fotografado por diversos paparazzi, o jornalista será vítima de manchetes como “feitiço vira contra a feiticeira!”, “bicha má do Oeste passa a noite na cadeia!” e “blogueiro apedrejador vira vidraça!”
 
Yahoo
Comentários
Comentário enviado com sucesso!