Offline
Corpo de rapaz de 27 anos sumido é encontrado em canavial de Ibaté, SP
04/12/2014 09:18 em Notícias Policias
O corpo de Robison Aparecido Antonio, de 27 anos, que estava desaparecido desde sexta-feira (28) foi encontrado na tarde desta quarta-feira (3) em um canavial na zona rural de Ibaté (SP). De acordo com informações da Polícia Militar, um agricultor passeava de bicicleta por uma estrada de terra que liga os bairros Icaraí e Santa Rufina quando encontrou o corpo.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos, para que seja investigada a causa da morte. A Polícia Civil ainda está apurando o fato para esclarecer o desaparecimento e se o rapaz foi vítima de assassinato. Por estar em avançado estado de decomposição, não foi possível identificar marcas de violência.
A família não foi encontrada para comentar o caso. Ainda não há definição sobre horário de velório e enterro do rapaz.
 
O caso
O jovem foi visto pela última vez na sexta, quando saiu de casa. Em entrevista ao G1 na manhã desta sexta, a irmã do rapaz, Elisangela Machado, a família conseguiu contato por celular no sábado (29). “Tentamos várias vezes e, por volta das 17h50, a esposa dele conseguiu. Quando ele atendeu, estava ofegante, como se estivesse correndo, e pediu que ela avisasse meu primo para que fosse buscá-lo em uma casa no meio de um canavial”, disse.
 
Cinco minutos depois, o primo de Robison tentou entrar em contato para combinar o encontro, mas foi surpreendido por outra voz ao telefone. “Alguém disse ‘alô’ e depois falou ‘é o primo, é o primo’. Ele só ouviu meu irmão ao fundo”, contou Elisangela.
 
A família se dirigiu ao local que havia sido indicado, mas não encontrou o rapaz. Por meio de uma denúncia, eles localizaram o carro de Robison, sem as quatro rodas e com os documentos do veículo, a habilitação da esposa e a carteira vazia do homem no interior do automóvel.
“Descobrimos, por denúncia, uma das pessoas que depenaram o carro e ela indicou os nomes de outros três envolvidos. Eles dizem que apenas retiraram as peças e não sabem onde está meu irmão”, explicou Elisangela.
 
G1
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!