Offline
Polícia prende quadrilha que vinha explodindo caixas eletrônicos
18/12/2014 13:50 em Notícias Policias

quadrilha

A ação da quadrilha era planejada com cuidado e com o objetivo de financiar o tráfico. Enquanto Marcos dos Santos, o Macalé, escolhia o local do crime, Fabrício Akioka guardava as armas. Os outros três integrantes eram da capital e vinham para cidade um dia antes das explosões.

Os cinco vão responder por associação criminosa, receptação e porte ilegal de arma de uso restrito. A polícia civil acredita que mais pessoas estejam envolvidas com o crime e vai continuar investigando.

“Através das imagens, obviamente há outras pessoas que podem ter participado das duas ações, em razão da quantidade de indivíduos. Certamente, no curso do término do inquérito policial, pretendemos através das imagens ou através da inteligência, identificar todos os integrantes dessa quadrilha e, ao final, apesar da prisão em flagrante de hoje, pedir a prisão preventiva nos crimes de associação criminosa, explosão e tentativa de latrocínio, cujo inquérito policial já foi instaurado”, complementa o delegado Clédson Nascimento. (G1)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!