Offline
Jovem mata prima de 17 anos e tenta suicídio em Novo Horizonte.
06/01/2015 10:58 em Notícias Policias

O motivo da morte seria o de "amor não correspondido"

mortanh

Karina Elen Cardoso Spolarhic, de 17 anos, foi assassinada neste domingo, 4, em Novo Horizonte. Segundo informações da Polícia Militar, Karina Elen Cardoso Spolarhic, foi morta por asfixia por um primo de 23 anos.

Ao delegado Leonel Aparecido Siqueira, familiares e amigos disseram que Lucas Mariano Neves queria um relacionamento amoroso com a prima, mas a menina não correspondia às investidas. Há cerca de uma semana Karina teria discutido com a mãe e se mudado para a casa de uma conhecida, onde foi encontrada morta.

A dona da casa saiu no sábado, 3, por volta das 21 horas para visitar o marido que está preso e voltou no fim da tarde de domingo, 4. “Ao chegar, ela encontrou a porta da frente fechada com um sofá forçando a porta, então seguiu pelos fundos da casa, onde viu muito sangue e os dois corpos. A jovem já estava morta e o rapaz estava quase sem vida”, afirma o delegado.

Karina foi encontrada com os braços amarrados por fios de eletricidade em uma cama de casal, semi-nua, com uma meia soquete dentro da boca e com um fio de carregador de celular em volta do pescoço. Neves estava no mesmo quarto, com pulsos, braços e pernas cortados. Ele foi levado ao Hospital Padre Albino, em Catanduva.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!