Acima parte da comissão dos torcedores que estão trabalhando para ajudar o Oeste-FC durante reunião na sede do clube em Itápolis
Itápolis - A partir desta semana um grupo de torcedores do Oeste-FC estará visitando os comércios e indústrias da cidade de Itápolis no sentido de buscar ajuda para a colocação dos novos assentos do Estádio dos Amaros por exigência da FPF e CBF.
A comissão de torcedores convocou várias reuniões com diretoria do Oeste-FC durante esta semana para tratar do assunto onde todos frizaram a necessidade da população abraçar a causa; "Terminando o Paulistão começa o Brasileirão e gostaríamos que o Oeste mandasse seus jogos em casa"; explicaram.
Reunião dos torcedores com diretoria do Oeste
De acordo com a diretoria do clube seria preciso em torno de 7000 mil cadeiras para realizar a modificação completa das arquibancadas. Após a colocação das cadeiras o Estádio dos Amaros de Itápolis teria capacidade para 7500 lugares. Com as cadeiras antigas a capacidade do Estádio era em torno de 12000 lugares. A capacidade irá diminuir porque o assento e a distância entre eles é maior do que a das arquibancadas atuais dos Amaros que estão interditadas.
Mauro Guerra - Diretor de Esportes do Oeste-FC; "Qualquer ajuda será benvinda. Peço aos comerciantes que abraçem esta causa"
A diretoria informou que nestes próximos dias deverá ser divulgada a lista completa dos torcedores que estão empenhados no trabalho de ajuda ao Estádio de Itápolis.
Com fonte do Semanário Jornal de Itápolis