Torcedores do Oeste nos Amaros durante jogo que acabou em 1 x 2 para o time de Diadema (Fotos: João Reis)
Fotos e reportagem: João Reis (Agência JKA) - Jogando no Estádio dos Amaros (Itápolis-SP) pela 13ª rodada do Paulistão Série B 2015, o Oeste de Itápolis perdeu por 1 x 2 para o Água Santa de Diadema. Com o resultado (Até o fechamento desta matéria) o Oeste está em 2º na Tabela com 27 pontos. Já o Água santa subiu para 6º com 23 pontos.O representante do Grande ABC abriu o placar aos quatro minutos do primeiro tempo com Julio Madureira. Na segunda etapa, Makanaki ampliou para o Água Santa, aos 32. Na casa dos quarenta minutos o Rubrão diminuiu Wagner Carioca, aos 44, descontando para o Oeste com um belo chute da meia lua.
Torcedores do Oeste nos Amaros durante jogo que acabou em 1 x 2 para o time de Diadema (Fotos: João Reis)
Depois do gol o time animou e o jogo esquentou com o Oeste partindo para cima. Porém, após uma falta, o zagueiro Ligger foi expulso e então o jogo ficou melhor para o Água Santa que segurou o placar e saiu com vitória histórica de Itápolis, quebrando a invencibilidade de 11 jogos do Oeste, e celebrando o feito após o apito final.
O próximo desafio do Oeste é nesta sexta-feira (03-04) quando jogando novamente em casa, nos Amaros, a Onça pegará o Leão do time do Mirassol às 19h30. Já o Água Santa, depois de vencer a Onça, duelará também contra um Leão, mas do União Barbarense, sábado (04-04) na toca do Leão.