Offline
Três pessoas morreram após dupla com carro furtado invadir a contramão em Pederneiras
06/04/2015 16:43 em Notícias Policias

acpeder

Foram enterrados no final da tarde deste domingo (5) os corpos de Valetim Donizete Garcia, que tinha 69 anos, e Agnaldo Donizeti Alves Pereira, de 38, que morreram após o carro em que eles estavam ser atingido de frente por veículo que havia sido furtado em Lençóis Paulista. Além das duas vítimas no carro atingido, o motorista do veículo furtado, Denis Gabriel Santana dos Santos, que tinha 20 anos, também morreu na batida.

O acidente foi na Rodovia Osni Matheus na noite de sábado (4), por volta das 23h30, no trecho que liga Pederneiras a Macatuba. Segundo a polícia, o carro em que estavam os suspeitos invadiu a pista contrária e bateu de frente com outro no km 140 + 900 metros.

O corpo de Valetim foi velado e enterrado em Pederneiras. Já Agnaldo foi enterrado no Cemitério Muncipal de Macatuba. Denis está sendo velado em Lençóis Paulista e será enterrado nesta segunda-feira (6) no cemitério muncipal.

Outras três pessoas ficaram feridas: Caique Cruz dos Santos, de 20 anos, estava no carro furtado e foi socorrido com ferimentos graves e levado para Santa Casa de Pederneiras e depois encaminhado para o Hospital de Base. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

Os outros dois feridos, André Giglioli Carpenezi, de 25 anos, e Thiago Camargo, também 25, que estavam no carro atingido, foram levados para um hospital particular emBauru.

Os dois estão no Pronto-atendimento da unidade hospitalar. O André aguarda para ser transferido para o leito e o Thiago aguarda vaga na UTI.

Outro acidente
Esse foi o segundo acidente causado por veículos na contramão em menos de 24 horas na região. Na madrugada de sábado, dois jovens que estavam em uma moto foram atingidos por um veículo na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros em Bauru (SP).

A motorista, de 31 anos, estava embriagada e invadiu a pista contrária e bateu de frente com a motocicleta. O condutor da moto, Igor Gabriel dos Santos, de 19 anos, morreu a caminho do Pronto-Socorro. Já o passageiro Angello Antônio Moraes Tiritan, de 17 anos, morreu após passar por cirurgia no Hospital de Base.

A motorista foi presa em flagrante por homicídio doloso e embriaguez ao volante, segundo o delegado de plantão, Paulo Calil. Ela foi encaminhada para Penitenciária de Pirajuí. Já a passageira do carro foi atendida no Pronto-Socorro e liberada. (G1)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!